Perfumes Masculinos Giorgio Armani

Perfumes Masculinos Giorgio Armani


Perfume Giorgio Armani Acqua Di Gio Masculino - Eau de Toilette




O perfume masculino Acqua di Giò de Giorgio Armani possui uma fragrância aromática aquática irresistível e se abre com uma borrifada de frescor, bergamota calabresa, neroli e tangerina verde. Um perfume que conquista quem o usa, um aroma encantador, que remete às profundezas do mar e seus mistérios.

O perfume Acqua di Giò se desenvolve em leves e aquáticas nuances com uma excelente mistura de pétalas de jasmim, esteva bem nítida, alecrim, caqui e o quente patchouli indonésio para criar um perfume masculino que é igualmente fresco e sensual. Apresentando um tom natural e autentico e um amadeirado frescor marinho.

Ganhador do premio de "Melhor fragrância Masculina de 2010" pela revista Women's Health.

Inspirado pela beleza de Pantelária, onde Armani passou suas férias, se inspirando então para criar ambas as essências, masculina e feminina, um verdadeiro sucesso da marca que certamente será lembrado por muito tempo.

A fragrância masculina é um perfume de liberdade, cheio de vento e água, A composição é construída da uma harmonia perfeita de doce e salgado, notas do mar e nuances do calor do sol em sua pele.


Perfume Giorgio Armani Eau de Nuit Masculino - Eau de Toilette




Eau de Nuit de Giorgio Armani é bom e é o perfume ideal para homens que estão à procura de uma fragrância que expresse toda a sensualidade que possui. É uma interpretação inteligente do coração da noite italiana, uma verdadeira obra de arte desenvolvida pela Armani para aqueles homens que desejam deixar sua marca por onde passam.

Intenso e viciante, é capaz de atrair para si toda a atenção das mulheres que buscam por verdadeiros cavalheiros que estão à procura do amor, um perfume marcante que é difícil de ser esquecido.

Eau de Nuit de Giorgio Armani é um perfume classificado como oriental fougére Masculino. Em suas notas de topo encontramos Bergamota e Pimenta rosa entregando ao perfume sensualidade e energia. As notas de coração são Cardamomo, Noz-moscada, Íris e Heliotrópio torna-o inigualável com um aroma encantador. Finalizando a fragrância, temos notas de fundo com Cedro, Âmbar e Fava Tonka, que tem o poder de tornar o homem que a utiliza inesquecível. Um perfume sensualmente charmoso com uma excelente fixação.

Sedutor e envolvente, Eau de Nuit é ideal para homens que desejam registrar sua marca.


Perfume Giorgio Armani Emporio Armani Masculino - Eau de Toilette





O melhor perfume Armani Emporio Masculino é mais uma aposta de Giorgio Armani para a modernidade, poder e requinte. Pensado no homem elegante, instintivo e extremamente sedutor, Armani Emporio é ideal para os homens antenados e cheios de atitudes, que acima de tudo são confiantes e inteligentes, e querem deixar sua marca no mundo.

Inspirado na masculinidade contemporânea, é um verdadeiro convite vivenciar um mundo moderno cheio de novidades a todo o momento, onde o homem Emporio Armani é quem comanda, com elegância, classe e estilo próprio, dando um ar de originalidade.

Emporio Armani Masculino de Giorgio Armani é uma fragrância classificada como cítrico aromático. Suas notas de saída são de abacaxi, tangerina, maçã, sálvia, bergamota, cardamomo e limão proporcionando a fragrância as principais características masculinas.

Notas de coração são noz-moscada, raiz de lírio, jasmim e rosa, tornando-a sensual.

Notas de fundo, finalizando, são de sândalo, fava tonka, âmbar, almíscar, musgo de carvalho e cedro, entregando energia e poder à essência que possui uma excelente fixação.

Seu frasco representando a modernidade e praticidade, expressa requinte na cor preta.

Armani Emporio Masculino é um perfume que nos transporta aos tempos mais modernos e atuais de encontro com uma intensidade de emoções sem igual.

Perfume Giorgio Armani Eau Pour Homme Masculino - Eau de Toilette





Um perfume atemporal clássico, histórico e elegante! Refinado, sofisticado que cativa os sentidos, com um contato de indiferença, um frescor espontâneo, quente, calmo e viril. O perfume Armani Eau de Pour Homme foi feito para homens que têm a personalidade refinada com muita descontração. Que valorizam o aconchego em vestir-se, constantemente mantendo o charme masculino e a elegância. Um perfume completo para os homens confiantes, elegantes e que sabem agir de forma espontânea e não tem medo de arriscar.

O perfume Armani Eau de Pour Homme de Toilette de Giorgio Armani é uma criação de Roger Pellegrino e tem um aroma cítrico, com notas de saída que compõe uma maravilhosa vibração leve e fresca com um toque picante, estão a laranja vermelha, cardamomo, pimenta preta e açafrão.

Já as notas de coração são rosa, neroli e canela se encarregam de deixar o perfume muito sensual e quente, enquanto as notas de fundo são marcantes e sedutoras estão presente o couro, raiz de orriz, patchouli e sândalo. Uma fragrância que reflete o luxo sofisticado de Giorgio Armani com uma ótima fixação.

Perfume Giorgio Armani Code Masculino - Eau de Toilette






Perfume Armani Code Masculino de Giorgio Armani combina um coquetel cítrico de bergamota e limão com notas suaves deflor de oliveira, esquentado com guáiaco e favas de tonka. Perfume Armani Code de Giorgio Armani é uma fragrância sexy, para o macho contemporâneo, para o homem atual e que deseja um odor que corresponda à sua modernidade.

O perfume Armani Code por Giorgio Armani possui uma fragrância oriental com especiarias. Lançado em 2004, operfume Armani Code foi criado por Antoine Lie, Antoine Maisondieu e Clement Gavarry.

Notas e saída do Perfume Armani Code são bergamota e limão, notas do coração são anis estrelado, flor de oliva e madeira guáiaco, notas de profundo são couro, tabaco e favas de tonka. O perfume Armani Code de Giorgio Armani é o ganhador do prêmio "FiFi Award Fragrance Of The Year Men's Luxe 2006".

Perfume Giorgio Armani Masculino Acqua Di Gio Essenza - Eau De Parfum




A natureza de um clássico... Acqua di Gio Essenza é uma interpretação mais intensa e sensual de Acqua di Gio Eau de Toilette. Giorgio Armani constantemente amou o Mediterrâneo, e tirou sua ideia da paisagem rochosa da Pantelleria para criar Acqua di Gio Eau de Toilette, em 1996, que até os dias de hoje é um dos maiores sucessos da marca.

Hoje, Acqua di Gio Essenza abre um novo capítulo. Um Eau de Parfum, criado por Alberto Morillas, que evoluiu a partir de seu antecessor. O perfume é narrado como intensamente carnal e sensual, Acqua di Gio Essenza é menos focado nos acordes marinhos e muito mais nos amadeirados e ambarados. Um perfume enérgico e ao mesmo tempo suave, que deixa sua marca por onde passa.

A sua essência é a mistura de dois novos elementos extraordinários: Cascalone, com acentos aquáticos frescos e poderosos; e Paradisone luminoso, que traz cada uma das notas sutis da fragrância. Todos os elementos fundadores estão presentes, porém reinventados, para criar uma fragrância mais sensual e vibrante. Uma sedução incomparável, uma fascinação irresistível... Um perfume quente e poderoso!

Comentários