Perfumes Masculinos Giorgio Armani

Perfumes Masculinos Ralph Lauren


Perfumes Masculinos Ralph Lauren



Perfume Ralph Lauren Polo Blue Masculino - Eau de Toilette






O aroma Polo Blue para homens de Ralph Lauren está no mercado desde 2002 e desde então manteve seu espaço na linha Polo e entre os perfumes importados masculinos.

O Polo Blue apresenta uma mescla revigorante de melão de Cavaillon, manjericão, verbena e camurça lavada, evocando a independência do amplo céu azul, a energia das águas abertas e um estouro revigorante de ar fresco.

Com uma fragrância composta por notas de saída de mandarina, pepino, melão e um coração composto por notas de gerânio, manjericão e salvia, o perfume Polo Blue pode ser classificado no grupo olfativo Aromático Fougere.

O perfume ainda conta com camurça, notas almiscaradas e amadeiradas.

Polo Blue é uma criação dos perfumistas Carlos Benaim e Christophe Laudamiel de IFF.

Perfume Polo Red Intense Eau de Parfum





Polo Red Intense Eau de Parfum chegou para completar a emblemática gama de World of Polo. Então... Vamos falar de vermelho! vermelho é a cor do perigo, do risco, sexo e sedução.

Combinada ao preto - cor do poder, força e aptidão - gerou uma carga explosiva de velocidade, adrenalina e sedução por Ralph Lauren. Para atingir essa força incrível, foram utilizados três generalidade chave: o primeiro é o mais elevado de todos os grapefruits, o Ruby Red.

Polo Red Intense is an intoxicating blend of red ginger, rich leather, and roasted coffee that ignites the thrill seeker in every man.

Quando descoberto, o grapefruit foi chamado de fruta proibida pela contradição do amargoso com o doce, o que o torna atrevido, picante e surpreendente. O segundo é o açafrão, conhecido há séculos como um afrodisíaco, o qual é a mais cara especiaria do mundo.

Para finalizar, o destilado do melhor óleo de cedro vermelho, que traz para a fragrância o efeito quente, quente e misterioso. Venha gozar uma vida intensa por meio de Polo Red Intense - uma expressão incrível de masculinidade. Concentração: Eau de Parfum.



Perfume Ralph Lauren Polo Sport Masculino - Eau de Toilette




Polo Sport é um perfume de Ralph Lauren, feito para os homens que prezam seu bem estar físico e mental, que trás em sua fragrância a esportividade, combinada com um tom refrescante e sexy, para um perfil dinâmico e enérgico de quem usa.

Suas notas de saída possuem aromas cítricos de limão, tangerina, abacaxi, também algas marinhas e menta, garantindo um agradável frescor. Em notas de coração está o Óleo de jacarandá brasileiro, Gengibre Jamaicano, tornando picante e sensual, combinando com suas notas de Fundo: Almíscar, Musgo de Carvalho, Óleo de Vetiver, para uma aura mais suave.

Polo Sport foi lançado em 1994, e por trás desta fragrância está Harry Fremont, sendo uma das marcas mais conceituadas e no mundo, a Ralph Lauren.

Perfume Ralph Lauren Polo Red Masculino - Eau de Toilette




A ultima novidade da casa de Ralph Lauren é dedicada a linha masculina Polo, que finalmente é acrescida da vibrante cor vermelha.

Polo Red é bom e é uma mistura ardente de açafrão vermelho picante, toranja vermelha fresca e sequóias vermelhas que inflamam o buscador de emoção em cada homem.

Polo Red chega como uma fragrância feroz e enérgica com componentes que se encaixam na cor vermelha. O perfume Polo Red possui notas de saída da toranja e do oxicoco, seguidas pelo limão italiano. Em seu interior, um coração realçado pela salvia vermelha, açafrão e alfazema que são muito bem adornadas pelas notas vermelhas eamadeiradas do fundo da fragrância, onde se encontram madeiras vermelhas, um sensual âmbar e café.

A especiada fragrância de Polo Red pode ser classificada como pertencente ao Grupo Olfativo AmadeiradoEspeciado – fragrância que recebe a assinatura de Olivier Gillotin.

Comentários