Perfumes Masculinos Ralph Lauren

Perfumes Femininos Bvlgari




Perfumes Femininos Bvlgari




Bvlgari Jasmin Noir

Perfume feminino Bvlgari Jasmin Noir de Bvlgari é dedicado a uma mulher fascinante e encantadora, que tem confiança em si mesma: suas notas aveludadas refletem seu poder de atração e sedução, seus acordes intensos invocam sua paixão intransigente. 

O perfume Bvlgari Jasmin Noir com seu misterioso frasco negro irá se tornar um objeto de afeição e carinho para muitos fãs de casa de Bvlgari, enquanto que a fragrância irá atrair muitos fãs de composições florais amadeiradas, símbolos dessa fragrância.

O perfume Bvlgari Jasmin Noir é dedicado a mulheres entre os 25 e 40 anos, que estão prontas para pagar mais do que a média dos preços típicos das versões anteriores de Bvlgari. O perfume Bvlgari Jasmin Noir é criado em contraste dualista de notas masculinas e femininas, o que o destaca em relação às outras fragrâncias da marca. Os perfumistas querem compor o perfume Bvlgari Jasmin Noir com jasmim como ingrediente central, mas de uma maneira completamente diferente do que antes, inovando a composição.

A composição do perfume Bvlgari Jasmin Noir abre com suco de plantas verdes e flores de gardênias. O coração engloba sambac jasmim absoluto misturado a aromas de amêndoas sateen, enquanto a base do perfume Bvlgari Jasmin Noir introduz notas negras de madeiras preciosas, com alcaçuz absoluta e acordes de Tonka.

Perfume Bvlgari Jasmin Noir é a flor da imaginação. É branca, imaculada e transmite puro mistério, sensualidade e intensidade, revelando uma sensualidade intrigante ao anoitecer. Uma fragrância floral amadeirada preciosa com acentos de âmbar centrado em torno da verdadeira jóia da perfumaria - a flor de jasmim.

Notas Olfativas do perfume Bvlgari Jasmin Noir

Família Olfativa: Floral Amadeirada Sensual

Notas de Saída: Pétalas de Gardênia e seiva verde

Notas de fundo: jasmim sambac absoluta, amêndoa acetinada, madeira preciosa, alcaçuz e fava tonka absoluta.


Bvlgari Mon Jasmin Noir


Bvlgari Mon Jasmin Noir Eau de Parfum é um sofisticado aroma afetuoso na medida certa, com toques requintadas que envolvem e seduz em uma proporção inigualável! Uma verdadeira obra prima criada pela Bvlgari e que conquistou o mercado de perfumes femininos devido à sua suavidade e doçura.

Uma fragrância inspirada na preciosidade da flor de jasmim que depois de lapidada se tornou o mais belo diamante do mundo da perfumaria. O perfume Bvlgari Mon Jasmin Noir foi feito especialmente para mulheres elegantes e confiantes, que possuem extremo bom gosto, tem brilho próprio, encanta, seduz e traz consigo a inocência misturada com os mistérios da quenteidade. Uma mulher de verdade, que sabe conquistar e independente.

Os perfumistas dessa obra prima, uma verdadeira joia são Olivier Polge e Sophie Labbe. Um aroma delicioso floral amadeirado almiscarado composto por notas de saída com as encantadoras e enérgicas notas cítricas e lírio do vale. no centro encontramos toda a feminilidade e finura com notas de jasmim sambac e jasmim asa de anjo. E finalizando com um toque sensual doce atraente do almiscar, madeira de caxemira, cedro e patchouli. Um perfume luminoso e cheio de encantos com uma ótima fixação.

Mon Jasmin Noir apresenta-se em um vidro muito refinado branco perolisado com a tampa dourada e uma fita delicada na cor preta que envolve sutilmente e cai sobre o frasco. Simplesmente apaixonante e irresistível!

Um charme de perfume, viciante e ousado, que conquista quem o usa e atrai ainda mais quem o sente.



Aqva Divina Feminino Eau de Toilette

Sexy, etérea e delicada! O perfume Bvlgari Aqva Divina Feminino Eau de Toilette celebra o mar, o sol e um belo dia ensolarado de verão, um perfume que celebra as maravilhas da natureza e a beleza da vida. A fragrância beijada pelo sol foi inspirada na Deusa Vênus, símbolo absoluto da beleza.

Aqva Divina de Bvlgari é uma fragrância floral aquática feita pelo perfumista Alberto Morillas, composta por notas de saída com bergamota, cristais de sal e gengibre vermelho responsáveis pela delicadeza envolvente da fragrância. No coração encontramos magnólia e marmelo que misturam - se para um toque exótico sedutor. As notas de fundo com cera de abelha, madeiras preciosas e âmbar deixam um aroma sensual e único. Um perfume quente e cativante possui uma ótima fixação.

Aqva Divina Feminino Eau de Toilette apresenta-se em um frasco em forma de concha de madrepérola, simbolizando o nascimento da Deusa Vênus. A Tampa na cor ouro rosé faz a conexão da sofisticada e luxuosa joalheria Bvlgari, que sempre deixa sua marca e seus perfumes e ainda mais no mercado, como nesse caso, em que o perfume Aqva Divina foi um grande sucesso e encanta até os dias de hoje.

A nova joia do verão! Uma bela e requintada herança da linha Aqva Bvlgari, evocando esplendor e sensualidade em quem desfruta de seu aroma.



Bvlgari Floral Omnia Amethyste

A coleção Bvlgari Omnia se origina a partir do precioso universo das gemas coloridas para a cintilante beleza de uma coleção de fragrâncias encantadoras e charmosas. Inspirada nos tons reluzentes de uma gema ametista, o perfume Bvlgari Floral Omnia Amethyste de Bvlgari, guarda a variedade de aromas de jardins de íris e rosas acariciadas pelo orvalho da manhã e pela belez do nascer do sol.

O perfume Bvlgari Omnia Amethyste se apresenta em um frasco de cor roxa acompanhada do tradicional prateado da coleção Omnia, um clássico. Possui notas florais e amadeiradas. A nota de saída vem da toranja rosa. Notas de meio compostas por iris e rosa búlgara. E notas de fundo são do heliotrópio e notas amadeiradas.

Grupo Olfativo: Floral

Notas de fundo: heliotrópio e girassol.

Coração: Flor de iris e botão de rosa búlgara;

Notas de Saída: seiva verde e toranja rosa;

Comentários