Perfumes Masculinos Giorgio Armani

Perfumes Masculinos Burberry

Perfumes Masculinos Burberry



Perfume Burberry Brit Masculino – Eau de Toilette




Jovial, autêntico e sexy! A combinação entre o clássico e a modernidade, sem deixar de ser autêntico. O perfume Burberry Brit Masculino é ideal para homens confidentes e de fácil adaptação a diferentes hábitos culturais ou modos de vida. É descolado, irreverente e tranqüilo, um perfume de características únicas, assim como os homens que usufruem deste aroma.

Burberry Brit Masculino é um delicioso perfume oriental amadeirado criado por Antoine Maisondieu. Suas notas de saída são compostas por um aroma quente e sedutor da bergamota, cardamomo, tangerina verde e gengibre.

No coração desse perfume temos a sedução que envolve com notas de noz moscada e rosa selvagem. As notas de base dão um toque sensual e viril com o almíscar cinza e o cumaru. Um perfume carismático e leve com uma ótima fixação.

Burberry Brit Masculino Eau de Toilette apresenta-se em um frasco todo estilizado com o famoso xadrez da grife nas cores cinza, branco e preto. Um verdadeiro luxo e inconfundível Burberry, assim como suas notas.

Um perfume único e exclusivo para todas as situações de encanto e requinte, despertando desejos em quem se aproxima. É quente e envolvente, ideal para usar durante o dia ou para sua vida noturna. Um perfume excelente que lhe dará destaque entre multidões e confiança para encarar o seu dia.

Burberry Masculino - Perfume Eau de Toilette



Masculino Burberry For Men é bom - uma fragrância energética com notas de saída da bergamota, alfazema, hortelã e tomilho. o coração do perfume é composto por notas de musgo, gerânio e sândalo que agregam profundeza e vitalidade a essência.

Notas quentes de âmbar e cedro adicionam ardor e um tom amadeirado ao perfume masculino Burberry.

O Perfume Burberry masculino pode ser classificado como uma fragrância Amadeirada Aromática. Um aroma inconfundível, que só a Burberry poderia produzir. Ele possui notas que dão a sensação de frescura e energia, suavidade mas ao mesmo tempo intenso, uma verdadeira obra de arte. Não deixa de ser deslumbrante e elegante, traços que representam as principais qualidades da marca.

Burberry London Masculino - Perfume Eau de Toilette




Burberry London for Men Eau de Toilette celebra e representa a cidade de Londres e encarna o espírito moderno e elegante da marca. Esta fragrância resume o estilo de vida londrino, independente e confiante, elegante e clássico.

Para homens modernos que apreciam a alta costura, de ternos sob medida a um clássico sobretudo descontraído, homens elegantes e sofisticados, que são confiantes e não têm medo de arriscar. O frasco é decorado com um tecido do famoso xadrez Burberry em tons de marrom. Concentração: Eau de Toilette.

Ano de Lançamento: 2006 Família Olfativa: Oriental Especiado. Notas de Saída: Bergamota, Lavanda, Pimenta do Reino e Folhas de Canela; Notas de Coração: Mimosa, Couro e Vinho do Porto; Notas de Fundo: Folhas de Tabaco, Madeira de Guaiaco, Musgo de carvalho e Mirra Doce.

Comentários